SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Fevereiro 2020

Steve Harris Afirmou Que Os Nightwish Poderão Chegar Ao Mesmo Patamar De Popularidade Que Os Iron Maiden

||
0 Comentários
|

Os Iron Maiden são uma verdadeira potência no segmento do heavy metal. Mesmo sem grande atenção de veículos tradicionais de comunicação, a banda construiu uma carreira sólida, centrada nos seus fãs, que lotam os concertos do grupo em arenas pelo mundo.
Que banda poderia seguir, no futuro, com um trajecto semelhante ao dos Iron Maiden? O baixista Steve Harris revelou a resposta dele para essa pergunta em entrevista ao site Ultimate Guitar.

“Essa é uma pergunta difícil, porque há bandas boas por aí. Acho que os tempos mudaram muito. Quem sabe se eles vão ter a mesma chance de ser uma banda global como os Maiden? Demora muito tempo para chegar ao mesmo patamar que os Maiden”, respondeu Harris, inicialmente.

Em seguida, o baixista citou a sua aposta: os Nightwish. “Algumas bandas têm talento. Acho que os Nightwish são uma grande banda e está a ficar cada vez maior. Eles, provavelmente, têm a maior chance de chegar ao mesmo patamar de sucesso dos Maiden”, afirmou.

Após dar o seu voto ao Nightwish, Steve Harris citou outras bandas actuais que ele gosta de ouvir. Ele citou os Lord of the Lost, que já abriram concertos dos Iron Maiden, e os The Raven Age, que têm George Harris, o filho de Steve, na formação.

“Há uma banda que eu gosto chamada Lord of the Lost, deram alguns concertos com os Maiden. São realmente bons. Acho que a banda do meu filho, The Raven Age, é fantástica. O que os destaca é que eles têm músicas fantásticas. Todas as músicas nos dois álbuns deles são geniais, na minha opinião”, afirmou.

Talvez queira ler também...   Marty Friedman Anuncia Novo Disco E Mostra Música Nova

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com