SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Fevereiro 2020

Sepultura: Gloria Cavalera Respondeu A Declaração De Derrick Green Após Uma Entrevista Do Vocalista

||
0 Comentários
|

A esposa e empresária de Max Cavalera, Gloria Cavalera, respondeu nas redes sociais a uma entrevista concedida recentemente por Derrick Green, vocalista dos Sepultura – função ocupada anteriormente por Max.
A entrevista de Derrick Green em questão, concedida ao podcast Scars And Guitars , teve o cantor a falar sobre uma possível reunião com Max Cavalera. “Acho que, para algumas pessoas, é difícil seguir em frente. A mudança é difícil para as pessoas no geral – há medo da mudança, pelo inesperado. É difícil, mas está tudo bem. Não é onde estamos musicalmente e, ainda bem, pudemos seguir em frente e não só depender do passado”, afirmou.
Green completou: “Acho que é natural para algumas pessoas gravitar sobre algo do passado e, talvez, seja assim que prefiram manter as suas mentes. Nunca quis estar assim, porque sou um artista e, para mim, é importante evoluir – a mudança é necessária. É algo que acontece em todas as nossas vidas, então, aceito e sigo em frente, vivendo o agora. Não ligo se outras pessoas ficam presas ao passado. Só não quero isso para mim”.

Incomodada com as declarações de Derrick Green, Gloria Cavalera publicou, por meio do Facebook: .

Hey I have a shout out! Fuck You! Max and Iggor never ever talk about a reunion. Why do you think they left? Lol….

Publicado por Gloria Cavalera em Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Anteriormente, Gloria Cavalera foi empresária dos Sepultura. A banda rompeu com ela e, em seguida, Max Cavalera saiu do grupo, em 1996. Igor Cavalera continuou na formação até 2006, quando deixou a banda para se dedicar a outros projetos – e voltou a tocar com Max nos Cavalera Conspiracy.

Talvez queira ler também...   Os Midnight Oil Detalharam O Processo De Gravação De Seu Último Álbum De Estúdio

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com