Robert Trujillo Defendeu As Capacidades Musicais De Lars Ulrich
Numa entrevista para a revista Drum!, o baixista dos Metallica, Robert Trujillo falou sobre as habilidades técnicas de Lars Ulrich, que é frequentemente criticado pelo público. Trujillo defendeu o músico, dizendo que os grandes mestres da bateria têm um grande respeito por ele:
“Eu já toquei com alguns dos melhores bateristas do Rock, de Josh Freese a Brooks Wackerman, até ao Dave Lombardo. E estes tipos respeitam o Lars. Eles sabem que ele tem um estilo único de tocar e produzir. Alguns bateristas que não tem o mesmo sucesso que o Lars criticam-no injustamente. Não sei se é inveja ou algo assim. Mas os grandes bateristas têm muito respeito por ele.
Desde que eu entrei para a banda, o Lars só melhorou. Eu sinto que a seu “groove” cresceu muito no novo álbum. Estamos a crescer como secção de ritmo. Isto é muito bonito porque eu sinto que a banda como um todo continua a desafiar-se.”