SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Janeiro 2019

Paul Day, Primeiro Vocalista Dos Iron Maiden, Deu Por Terminada A Sua Disputa Com A Banda

||
0 Comentários
|

Embora muitos pensem que Paul Di ‘Anno foi o primeiro vocalista dos Iron Maiden, já que foi o cantor com quem gravaram o seu primeiro álbum auto-intitulado, a banda teve outros vocalistas antes, sendo o primeiro Paul Mario Day, que foi expulso da banda em 1976 e substituído por Dennis Wilcock.

No entanto, aparentemente, Day ajudou a escrever a música “Strange World”, parte do álbum “Iron Maiden” (1980). O músico nunca foi reconhecido por isso, mas há quatro anos atrás ele alegou que parte da autoria da música pertencia-lhe: “Em 1976, gravações e fotografias eram quase impossíveis de se conseguir se fosses um rapaz pobre de East London, então não posso provar que escrevi as letras e amelodia de “Strange World”.

“Com relação ao tempo em que os álbuns foram gravados e os acordos de gravação foram fechados, eu diria que foi um roubo criativo não intencional, embora eu provavelmente tivesse feito o mesmo para ser sincero. No entanto, acho que se soubesse que daria muito dinheiro no futuro, teria feito a coisa certa. Porque assim estávamos todos a remar para o mesmo lado e ainda dói pensar que a primeira música que compus foi num álbum com muitas vendas e ninguém sabe que é meu. Sem mencionar o que me custa ganhar o meu salário, enquanto o Sr. Steve Harris vive como um deus “, disse ele.

Ainda assim, em declarações recentes para a plataforma The Power of Metal, o vocalista disse que essa disputa era coisa do passado: “Se não te importas eu não quero falar sobre isso. Está tudo bem. Eu acabei com isso. Aconteceu. Está bem. Eu não posso falar por mais ninguém. Não posso falar por eles, mas estou a falar do presente, porque tive essa discussão. Tudo está bem, tanto quanto eu sei. Eu não quero continuar dessa maneira “.

Talvez queira ler também...   Saxon: Bill Byford Acredita Que A Sua Banda Podia Ter Sido Tão Grande Quanto Os Iron Maiden

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com