SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Julho 2019

Jonathan Davis Revelou Que Se Inspirou Em Freddie Mercury E Nos Queen Para O Novo Disco Dos Korn

||
0 Comentários
|

A banda californiana Korn vai lançar o seu novo álbum “The Nothing” e a expectativa é que o álbum seja “pesado” nas composições, já que foi escrito logo depois da morte de Deven, a esposa do vocalista, Jonathan Davis, e quando a banda passava por uma questão legal com o ex-baterista, David Silveria.
Numa nova entrevista para a Kerrang!, Davis falou um pouco mais sobre “The Nothing”. O vocalista revelou que fez mais experiências em termos vocais e que algumas de suas abordagens foram directamente influenciadas por artistas como os Queen e Electric Light Orchestra.
“É completamente diferente. Musicalmente falando, acho é diferente. Os pessoal divertiu-se com o [produtor] Nick Raskulinecz novamente. Neste álbum há algumas músicas que tem faixas vocais em que eu inspirei nos Queen e ELO! Eles foram algumas das minhas influências e eu queria fazer alguma coisa inspirado neles. Eu estava realmente fazendo isto soar bem. Eu fiz todos os tipos de gravações que aprendi ao longo dos anos, então foi numa semana como o último álbum.”

Talvez queira ler também...   Manowar Vão Reeditar "Into Glory Ride" E "Hail To England"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com