SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Janeiro 2019

Ace Frehley Atacou Gene Simmons E Acusou-o De Assediar A Sua Mulher

||
0 Comentários
|

O clima aqueceu entre integrantes e ex-integrantes dos Kiss. Gene Simmons deu uma entrevista a arrasar Ace Frehley (guitarra e voz) e Peter Criss (bateria e voz) dizendo porque a banda não reuniu a sua formação clássica mais uma vez. Mas não contava com um contra-ataque feroz do “Spaceman”. Frehley chegou a acusar Simmons de assediar a sua mulher.

Tudo começou quando o baixista e vocalista Gene Simmons deu uma entrevista para a revista “Guitar World” sobre a tourneé End of the Road – possivelmente a última dos Kiss, que começa nesta semana. “Ace e Peter tiveram três chances. Eles entraram e saíram – foram despedidos – três vezes. Por álcool, drogas, mau comportamento, falta de profissionalismo. A resposta é que eu adorava ter o Ace e o Peter connosco. Se não acontecer, não é por nossa culpa. Mas eles nunca voltarão aos Kiss de novo”.

Gene ainda acrescentou: “Dizer “eu prometo que vou me portar bem” não funciona. Se aceitariamos que o Ace e Peter tocassem uma ou duas músicas? É claro. Se confiávamos neles para tocar um set completo noite após noite? Nem pensar”.

Ace Frehley não gostou das declarações de Gene. O guitarrista, que se mantém no activo com o seu projecto a solo e lançou no fim de 2018 o álbum “Spaceman”, usou as suas redes sociais para publicar uma resposta. Na foto, desafia o ex-companheiro.

“Gene, a tua memória está realmente incorrecta. Eu nunca fui despedido dos Kiss, eu saí duas vezes (não três) por minha própria vontade, porque tu e o Paul (Stanley, guitarra e voz) são maníacos por controlo e era difícil trabalhar com vocês. Os teus comentários sobre os meus hábitos custaram-me milhões de dólares durante os anos, eu estou sóbrio há 12 anos e tu continuas a dizer que não sou de confiança. Bem, são exactamente 12 anos que toco com a minha banda”, atacou Frehley. “Eu sou o artista a solo de maior sucesso da formação original dos Kiss e tenho orgulho disso”.

Talvez queira ler também...   Sepultura: Rob Cavestany Dos Death Angel É O Convidado Da Sepulquarta Desta Semana

O guitarrista foi além, citando acusações de assédio sexual contra Gene Simmons.

“Os teus comentários fizeram com que eu me dê conta do quão parvo e viciado em sexo que tu és, sendo acusado por várias mulheres. Tu só queres varrer isso para debaixo do tapete”.

E citou um suposto abuso contra a sua mulher, “A cereja no bolo foi quando agarraste a minha mulher no prédio da Capital Records, em Los Angeles, pelas minhas costas, quando eu estava a tentar ajudar-te com os teus concertos da ‘Vault Experience’, o que eu só descobri semanas depois. Ela planejava denunciar-te, mas eu disse para ela desistir!”.

Ace concluiu com a exigência de um pedido de desculpas. “Sem um verdadeiro pedido de desculpas, uma oferta para eu voltar ao meu velho ligar e sem tirar o Tommy Thayer do trono que eu criei, vai-se criar um sarilho que não vai parar”. Tommy Thayer é o substituto na posição de Ace, como guitarrista, e usa inclusive o fato e as pinturas do “Spaceman”.

A relação entre Gene e Ace parecia ter melhorado nos últimos anos, com presenças de cada um deles nos concertos do outro, no entanto, as novas declarações contrariam as impressões que eles tinham deixado.

My Reaction to Gene’s Post Today …Gene, your memory is really incorrect!…I was NEVER FIRED from KISS, I quit twice…

Publicado por Ace Frehley em Terça-feira, 29 de janeiro de 2019

 

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com