SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Março 2019

Ozzy Osbourne Falou Sobre As Experiências Que Quase O Mataram E Um Possível Novo Disco

||
0 Comentários
|

Em entrevista recente à revista Metal Hammer, Ozzy Osbourne falou sobre as várias experiências que quase o mataram, sobre aproveitar a vida como um homem sóbrio e a proximidade da reforma.

O Príncipe das Trevas contou que não bebe, não fuma e nem usa qualquer tipo de droga, “e eu adoro isso! Eu nunca imaginei que chegaria o dia em que o Ozzy Osbourne preferiria a sobriedade”, e acrescentou: “E de certeza que estou a cantar melhor do que antes por causa disso”.

O músico de 70 anos disse também que, se lhe tivessem perguntado para há aguns anos até que idade ele achava que viveria, ele teria dito: “Eu vou estar morto antes dos 40!”.

Ele revelou que a primeira vez em que tentou largar as drogas, percebeu realmente que estava melhor sem elas “porque antes eu vivia numa casa de banho coberto de mijo. Depois cansei-me de mim mesmo. Foi divertido por um tempo, mas depois, com tantas substâncias, eu quase morria diariamente”.

“A sorte acompanhou-me a vida inteira. Não seria surpresa para ninguém se algum dia publicassem a manchete “Ozzy Osbourne foi encontrado morto num quarto de hotel”. Ninguem pensaria “A sério?”, mas sim ‘Claro, obviamente’”.

Ele garantiu também que a reforma não chegará tão cedo. Muito pelo contrário: ainda pensa em gravar mais um disco, mas há um senão. “É muito caro fazer um álbum. Depois o pessoal faz o download e é isso. Mas sim, gostaria de lançar mais um. Tenho 10 ideias para músicas”.

Ozzy disse também adorar ser avô, mas que trocar fraldas não é com ele. “Eu não gosto da minha própria merda, imaginem a dos outros!”.

Talvez queira ler também...   Os Carcass Vão Lançar Um Novo Álbum Em Agosto

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com