SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Março 2019

Dee Snider Chegou A Pensar Que Os Metallica Não Iam Ter Sucesso

||
0 Comentários
|

Numa entrevista recente para o WRIF Meltdown Show, o vocalista dos Twisted Sister, Dee Snider, admitiu que no passado ele duvidou que os Metallica teriam sucesso.
Na entrevista, Snider recordou uma tourneé com os Metallica enquanto ele estava nos Twisted Sister e deu a sua opinião sobre o futuro da banda na altura:
“Esta é uma história verdadeira. Nós estávamos em tourneé com os Metallica na Holanda e eu estava de pé ao lado do palco e eu estava a vê-los a dar o seu espectáculo. E eu virei-me para o meu baixista e disse: ‘Estes caras têm muito coração, mas nunca vão a lugar nenhum’.
“Como eu disse, fui brutalmente honesto. Eu disse isso em voz alta. Que idiota! Eu não queria estar contra eles. Ele tinha acabado de dizer: “Eles são muito pesados”. Mas eles fizeram as pessoas aceitarem o quão pesados era e essa é a melhor coisa dos Metallica. ”
“Aqueles tipos lutaram por cada dólar. Eles não cederam um centímetro, até durante a fase dos “Alternica”. Eu até pensei que o “St. Anger” foi um grande disco. Eles lutaram muito para o sucesso que têm”.

Talvez queira ler também...   Os Airbourne Estão De Volta Com O Novo Single "Boneshaker"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com