SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Janeiro 2019

Ozzy Osbourne É Diagnosticado Com Infecção Respiratória E Adia Tourneé Pela Europa

||
0 Comentários
|

Ozzy Osbourne informou nesta noite de terça-feira, através de um comunicado nas suas redes sociais, que foi forçado a adiar toda a etapa europeia da “No More Tours ” que contava com a abertura do Judas Priest.
O músico revelou no fim de semana que enfrentava problemas de saúde. Primeiro, postou uma fotografia na qual dizia que tossiu com tanta força que arebentou um vaso sanguíneo do olho e nesta segunda-feira anunciou que estava a adiar o início de sua tourneé europeia. E agora o vocalista foi obrigado pelos médicos a repousar e colocar um ponto final nos compromissos pela Europa.
Como foi diagnosticado com uma grave infecção respiratória, o esforço físico das performances ao ar livre e viagens no rigoroso inverno da região poderiam agravar o seu quadro clínico, gerando uma pneumonia.
“Estou completamente devastado por ter que adiar a parte europeia da minha tourneé… Peço desculpas a todos os meus fãs que tem sido tão leais ao longo dos anos, a minha banda, a minha equipa e aos Judas Priest”, diz parte da sua mensagem.
A expectativa é que Ozzy Osbourne esteja de volta aos palcos no dia 9 de Março, na Austrália, quando a sua tourneé passará a cumprir compromissos agendados na Oceania.

Ozzy has been forced to postpone the entire UK and European leg of his “NO MORE TOURS 2” tour on doctors’ orders.This…

Publicado por Ozzy Osbourne em Terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Talvez queira ler também...   Rob Halford Revelou A Importância De Ozzy Osbourne Para O Rock E Metal

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com