SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Janeiro 2019

Queen: A Banda Esteve Perto De Acabar Antes Do Live Aid

||
0 Comentários
|

O baterista Roger Taylor falou, em entrevista ao NHK, sobre a crise enfrentada pelos Queen a meio da década de 80. O período é retratado em “Bohemian Rhapsody”, filme biográfico sobre a banda, que mostrou o vocalista Freddie Mercury em conflito com os demais colegas após revelar que assinou contrato para gravar álbuns a solo.

“Nós estivemos perto de acabar, mas o Live Aid, tirou-nos realmente de um período em que estávamos entediados e um pouco exaustos. Acho que aquilo nos lembrou de que éramos uma boa banda e o público tinha muito amor por nós. Dessa forma, deu-nos uma confiança renovada”, afirmou o baterista.

 

Taylor também falou sobre o que sentiu ao estar no palco do Live Aid. “Era algo novo, porque era de dia, não havia muita iluminação e estávamos com roupas comuns. Só pensámos: é melhor fazermos uma boa performance, deixar a música falar por si. Lembro-me de perceber, durante a “Radio Ga Ga”, que o público estava a adorar. Dez minutos depois, perto do fim com a “We Are The Champions”, olhei para a plateia e parecia um milheiral, com toda a gente de braços no ar. Pensei: “está a correr bem, acho que estivemos bem aqui’. Foi muito gratificante”, afirmou.

Talvez queira ler também...   Pessoas De Idade Reagem Aos Rammstein

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com