SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Abril 2019

King Diamond Está A Planear Dois Novos Álbuns Conceptuais

||
0 Comentários
|

King Diamond esteve recentemente no programa Full Metal Jackie.

Primeiro o vocalista falou sobre o lançamento do álbum/DVD “Songs For The Dead Live” e em segundo lugar abordou o lançamento de um novo álbum de estúdio, um sucessor de “Give Me Your Soul … Please”, lançado em 2007, algo que Diamond promete ser memorável, tanto conceptualmente, musicalmente e visualmente.

Aqui estão alguns excertos da entrevista em que King Diamond falou principalmente sobre o próximo álbum:

Sobre as influências do próximo álbum:

“O próximo álbum será macabro, muito macabro. A história é tão densa que eu não consigo encaixá-la num só álbum, por isso terão que ser dois. Além disso, tudo está planeado para que os espectáculos complementem os discos. Na verdade, o cenário está actualmente em construção na Dinamarca e tudo é feito para que o espectáculo e o os discos funcionem em conjunto.

Mesmo agora, eu sei exactamente como o espectáculo vai evoluir para a próxima tourneé, quando faremos a segunda parte da história. Eu sei exactamente como isso vai acabar. Eu sei exactamente como o palco vai evoluir para algo grandioso. É um projecto de longo prazo que se estende por vários anos. De facto, os próximos três anos serão muito intensos para nós. Estão a preparar-se muitas coisas. ”

“O álbum é sobre uma segunda chance, mundos paralelos e punição, coisas assim. Você ver-nos a torturar a nossa querida Abigail, isso é parte da história. Vai ser possível ver isso no palco. ”

King Diamond sobre o facto de que a história do próximo álbum se passar em 1920 num hospital psiquiátrico:

“Eu escolhi este lugar porque funciona para a minha história de horror. […] Muitas coisas mudaram, mas sim, o lugar vai parecer um asilo dos anos 20. Alguns dos eventos que acontecerão no palco farão com que se sintam bem naquela época, quando os remédios ajudavam as pessoas a viver mais tempo.

Talvez queira ler também...   Músicos Dos Slayer e Anthrax Tocam Clássico De Bryan Adams

Houve experiências bastante horríveis, que farão parte do espectáculo, mas num cenário diferente. Conforme a segunda metade da história se desenrola, entenderão melhor melhor o que realmente está a acontecer. Haverá toda uma nova faceta da história que se desdobrará neste momento. A primeira parte irá apresentar muitos dos personagens.

Eu não vou dizer onde a história se desenrola, nem o nome do lugar, porque revelaria o título do álbum. Por outro lado, posso dizer-vos que a história acontece neste mundo e num mundo paralelo. Haverá semelhanças entre a minha jornada pessoal e a dos personagens. Vamos aprender porque eles estão onde estão, porque aparecem em lugares específicos – não quero falar muito, mas será realmente assustador.

O cenário que estamos a construir agora será excepcional. Muitos dos elementos cénicos serão lindos. Nós até adicionámos um piso extra ao que tínhamos da última vez. Nós tínhamos escadas a ir para o segundo andar, agora haverá um terceiro andar. Eu não tenho medo de alturas, mas é o tipo de coisa estúpida a que me submeto ocasionalmente. Estou a testar a maneira como vou me sentir neste 3º andar, com apenas uma rampa para me fazer sentir seguro. ”

Deixa um comentário