SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Abril 2019

“Bohemian Rhapsody” Ultrapassou Os 900 Milhões De Dólares Em Bilheteira

O site da revista Variety publicou que a receita em bilheteria de “Bohemian Rhapsody”, filme biográfico sobre so Queen, ultrapassou a marca de 900 milhões de dólares mundialmente.

Embora tenha até deixado de ser exibido nos cinemas do Ocidente, já que a estreia em diversos países ocorreu em Novembro do ano passado, “Bohemian Rhapsody” só chegou a locais como Japão, China – onde chegou a ser censurado, evitando referências à homossexualidade do vocalista Freddie Mercury – e Coreia do Sul ao longo de 2019. O sucesso no Oriente fez com que o filme aumentasse a sua receita de forma considerável, pulando de 860 milhões – última contagem disponível até então – para mais de 900 milhões de dólares.

A receita mundial impressionante de “Bohemian Rhapsody” colocou-a, de forma bastante isolada, como o filme biográffico musical de maior sucesso da história do cinema.

Ao que tudo indica, todo esse sucesso não era esperado pela 20th Century Fox, companhia que produziu o filme. O orçamento disponibilizado foi de “apenas” 52 milhões de dólares, algo modesto para uma longa-metragem de Hollywood.

Talvez queira ler também...   Foo Fighters Anunciam Segunda Edição Do Festival Cal Jam
|

Deixa um comentário