SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Setembro 2019

Carreira Dos Soundgarden Vai Ser Contada No Novo Livro “‘Dark Black And Blue: The Soundgarden Story”

||
0 Comentários
|

Inúmeros livros foram escritos sobre as principais bandas de grunge – Nirvana e Pearl Jam. Surpreendentemente, poucos foram feitos sobre os poderosos Soundgarden. Mas isso está prestes a mudar, com a chegada de “Dark Black And Blue: The Soundgarden Story”.

Escrito pelo autor / jornalista (e fã de longa data dos Soundgarden) Greg Prato, o livro conta a história completa da banda de Seattle – começando com os dias pré-Soundgarden dos seus membros até hoje. Também são apresentadas novas entrevistas para o livro, incluindo conversas com Matt Pinfield, Philip Anselmo e Marky Ramone, entre outros, além de fotografias raramente vistas de toda a história da banda.

Além de dissecar e analisar todos os seus álbuns (incluindo clássicos como “Badmotorfinger” de 1991, “Superunknown” de 1994, “Down On The Upside” de 1996, etc.), os leitores vão saber as histórias por trás de muitas de suas músicas clássicas ( “Black Hole Sun”, “Jesus Christ Pose”, “Outshined”, “Hands All Over”, “Flower” etc.), além de lembranças de tourneés (Lollapalooza, Guns N’ Roses, Neil Young, Faith No More , Blind Melon, Nine Inch Nails, etc.), o que aconteceu nos bastidores e a surpreendente e trágica morte do cantor Chris Cornell em 2017.

O livro de 453 páginas custa 19,99 dólares e a versão digital do Kindle 9,99 dólares. O livro também está disponível como uma versão do Nook por 9,99. dólares

Além disso, um excerto do livro pode ser encontrado aqui.

 

 

Talvez queira ler também...   São Disponibilizadas Online Demos Inéditas Dos Green Day

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com