SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Setembro 2019

Megadeth: Ainda É Incerta A Presença Do Vocalista Dave Mustaine No Megacruise Da Banda

||
0 Comentários
|

O baixista dos Megadeth, David Ellefson, diz que ainda não foi tomada uma “decisão oficial” sobre o envolvimento de Dave Mustaine no próximo Megacruise.

O líder dos Megadeth, de 58 anos, revelou o seu diagnóstico de cancro na garganta no dia 17 de Junho nas redes sociais. Desde então, ele divulgou uma actualização, dizendo que os seus médicos “estão muito positivos” em relação ao progresso do seu tratamento.

Embora a maioria das datas da tourneé anunciada anteriormente pelo Megadeth em 2019 tenha sido cancelada enquanto Mustaine luta contra a doença, o Megacruise, com curadoria a curadoria dos Megadeth – que acontecerá de 13 a 19 de Outubro – ainda partirá conforme programado, e a banda fará parte dela de alguma forma.

Ellefson foi questionado sobre a participação dos Megadeth no Megacruise durante uma presença no “Trunk Nation” da SiriusXM. Ele respondeu: “Eu liguei ao Dave no dia 13 de setembro – era o seu aniversário – e tivemos uma boa conversa. Conversamos a cada duas semanas. Eu tento deixá-lo passar pelos seus tratamentos. Ele parecia bem. Obviamente, ele está em recuperação agora nas próximas semanas, nos próximos meses.Nós colocamos à venda os bilhetes da tourné dos Megadeth com os Five Finger Death Punch pela Europa que acontece a partir de Janeiro, então o foco agora é que o Dave esteja completamente descansado e pronto para isso.

“Não houve uma decisão oficial [ou] anúncio sobre exactamente o que faremos com o Megacruise relativamente aos Megadeth”, continuou ele. “Eu sei que eu e o Kiko [Loureiro, guitarra] e o Dirk [Verbeuren, bateria] certamente estaremos lá. Esperamos que Dave esteja bem o suficiente para estar lá e fazer parte disso, mas, é claro, temos que ser espertos, com a saúde dele a ser a prioridade número 1. Mas, sim, eu definitivamente estou ansioso por isso. Vai ser brutal. Há uma série de bandas tão boas envolvidas  e em todos os tipos de grandes eventos e coisas que vão acontecer, então certamente será um cruzeiro fantástico “.

Talvez queira ler também...   Banda De Abertura Dos QOTSA “Nunca Tinha Ouvido Falar Deles”

Mustaine e Ellefson são os dois membros originais restantes dos Megadeth, que foram formados em 1983, após a demissão de Mustaine dos Metallica.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com