SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Janeiro 2019

Vídeo Mostra Os Soundgarden A Tocar Com Um Vocalista Misterioso

||
0 Comentários
|

Matt Cameron, baterista dos Soundgarden, publicou um novo vídeo de ensaio da banda para o espectáculo de tributo a Chris Cornell, que vai acontecer no The Forum de Los Angeles, a 16 de Janeiro, prometendo reunir grandes nomes do rock.

Como os Soundgarden surgem a tocar uma canção acompanhados de um vocalista que lembra muito a voz de Cornell na performance de “The Day I Tried To Live”, surgiram vários comentários nas redes sociais.

O site Alternative Nattion especula que a banda pode estar acompanhada de um grande cantor convidado ou os músicos estão a encar com a voz gravada de Cornell. O único vocalista confirmado para os Soundgarden até agora é Marcus Durant, que tocou com Kim Thayil e Matt Cameron nos MC50.

Músicos dos Audioslave e Temple of the Dog também comparecerão no evento, bem como membros dos Foo Fighters e Metallica. “I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell” será apresentado por Jimmy Kimmel, pela família de Cornell e os amigos mais próximos do artista. O concerto vai beneficiar a Fundação Chris e Vicky Cornell e a Fundação de Pesquisa Médica Epidermolysis Bullosa.

 

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Ross Valory (Journey)

Deixa um comentário