SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Julho 2019

“United Alive” Dos Helloween Vai Ser Lançado Em Outubro

||
0 Comentários
|

Os Helloween anunciaram que vão lançar um novo trabalho ao vivo a 4 de Outubro. O lançamento, intitulado “United Alive”, chega a público no dia 4 em CD, LP e DVD/Blu-Ray. A ideia é celebrar a reunião de membros clássicos da banda, que contou com o regresso do vocalista Michael Kiske e do guitarrista e cantor Kai Hansen, mas sem abdicar da formação actual: Andi Deris no voz, Michael Weikath e Sascha Gerstner nas guitarras, Markus Grosskopf no baixo e Dani Löble na bateria.
As versões em DVD e Blu-Ray de “United Alive” apresentam gravações feitas em concertos no festival Wacken, na Alemanha em Madrid, na Espanha e em São Paulo, no Brasil. Serão, no total, três horas de material ao vivo gravado em 5.1 Surround Sound stereo premium, além de imagens de bastidores, entrevistas e “surpresas”.
Ao que tudo indica, as edições em CD e vinil serão intituladas “United Alive In Madrid”. O material foca-se no concerto em Madrid, além de ter quatro faixas bónus gravadas em Praga (República Checa), São Paulo, Wacken e Santiago (Chile).

Talvez queira ler também...   Rob Halford Revelou A Importância De Ozzy Osbourne Para O Rock E Metal

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com