SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Abril 2019

Trinta & Um: Banda Está De Regresso Com A Sua Formação Clássica

Os Trinta & Um estão de volta.
Em Novembro de 2018 os Trinta & Um apanharam todos de surpresa ao anunciarem um concerto com a sua formação clássica.
Esta reunião inesperada tinha como propósito homenagear Sérgio Curto (baixista dos Simbiose) que perdera a vida num acidente de viação. Sérgio era muito querido por todos e apenas por esse motivo a banda voltou a subir junta ao palco, algo que não sucedia desde 2010.  
A separação tinha sido tudo menos bonita e as hostes dividiam-se. De um lado os apoiantes de Hugo Lourenço (Goblin) e da sua decisão de seguir com a banda sozinho, do outro os que achavam que a banda se esvaziara com a saída de Pedro Ataíde (Sarrufo) e Ricardo Rações.
Durante anos os fãs esgrimiram argumentos apaixonadamente, mas a verdade é que no fundo todos desejavam ver os Trinta & Um originais juntos num palco! O concerto de homenagem a Sérgio Curto foi prova disso mesmo e a actuação da banda foi arrasadora! Finalmente todos os fãs puderam cantar em conjunto hinos que marcaram gerações!
Quase uma década havia passado e aos olhos de todos um abraço entre Sarrufo e Goblin parecia por termo a uma disputa de anos. Após esse momento as reacções não se fizeram esperar e logo começaram os rumores de que os Trinta & Um poderiam estar mesmo a preparar um regresso.
Nessa mesma altura Hugo Lourenço (Goblin) anuncia o fim da banda que o acompanha desde 2010, fazendo aumentar os rumores de que Pedro Ataíde (Sarrufo) e Ricardo Rações estariam de regresso à banda.
Finalmente é chegada a altura de por termo a todas as dúvidas e os TRINTA & UM anunciam que estão mesmo a trabalhar num regresso em grande força! Chegou a hora de por fim às divisões.
Será um palco, um público, uma banda!
Mais e boas noticias para muito em breve.
Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne Garante Que Não Se Vai Retirar Depois Da Digressão De Despedida

Deixa um comentário