SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Abril 2019

David Ellefson: Novo Álbum Dos Megadeth Só Deverá Chegar Em 2020

||
0 Comentários
|

David Ellefson diz que os fãs provavelmente terão que esperar pelo menos até ao início de 2020 para ver um novo álbum de estúdio dos Megadeth.

Os Megadeth não lançam nenhuma música nova desde o álbum “Dystopia” de 2016, cuja faixa-título ganhou um Grammy por “Melhor Performance de Metal” na cerimónia de 2017.

Questionado no programa Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit sobre uma actualização do progresso das sessões de gravação do próximo disco dos Megadeth, Ellefson disse: “Nós parámos praticamente no final de 2017, foi quando terminamos a tourneé pela América do Sul. E depois a intenção era escrever um novo álbum em 2018, provavelmente o nosso maior desafio é que nós não vivemos nas mesmas cidades – o Kiko [Loureiro, guitarra] e o Dirk [Verbeuren, bateria] estão em L.A; eu estou em Scottsdale, e o Dave [Mustaine, guitarrista / vocal] em Nashville, Nashville é o centro criativo de nossa operação, onde ensaiamos e fazemos tudo, tivemos apenas oito semanas de concertos no ano passado “Europa, México e outras coisas. Mas é engraçado, nós temos uma pasta do Dropbox que todos nós acedemos. Mas é bem organizada, onde nós vemos o que as pessoas estão a colocar lá e e a contribuir”.

O baixista continuou: “Estávamos obviamente a planear a tourneé dos Megadeth com Ozzy Osbourne e agora que isso foi adiado para o próximo ano, de certa forma, provavelmente abre uma janela perfeita para nós realmente entrarmos agora em estúdio para trabalhar no novo disco. Todas as coisas acontecem por uma razão, então eu acho que na programação dos Megadeth, talvez seja um bom momento, na verdade, simplesmente entrar, e nós definitivamente estaremos realmente concentrados agora para conseguir isso .Porque nós temos alguns dos nossos próprios concertos em Agosto – na verdade, há mais alguns para o futoro – há o Rock In Rio, e isso é no início de Outubro, e depois há o [MegaCruise]. esperávamos ter um disco este ano, vendo como o cronograma de “Dystopia” era onde estávamos a trabalhar no começo de 2015, nós começámos a fazer alguns concertos mais tarde naquele ano, nós lançámos uma faixa pesada, chamada “Fatal Illusion” e o disco foi lançado no início de 2016. Então, neste caso, provavelmente no início de 2020  é quando o disco estará pronto para sair. ”

Talvez queira ler também...   Os Five Finger Death Punch Estão A Trabalhar Num Novo Álbum

O próximo LP dos Megadeth será o primeiro a apresentar a ter Verbeuren, que se juntou à banda há quase três anos.

“Dystopia” foi o primeiro álbum dos Megadeth com Loureiro, que antes era conhecido pelo seu trabalho com a banda de metal brasileira ANGRA.

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com