Os Manowar Lançaram O EP ‘Highlights From The Revenge Of Odysseus’
Os Manowar lançaram um novo EP digital, intitulado ‘Highlights From The Revenge Of Odysseus’, via Magic Circle Entertainment.
Para este projecto, que é baseado em “A Odisseia”, o conto de Homero sobre o grande herói Ulisses e sua longa e perigosa busca para voltar para sua esposa e filho, os Manowar fizeram um grande esforço: o baixista/líder Joey DeMaio viajou para Atenas para gravar uma narração com a equipa de pai e filho Kostas e Konstantinos Kazakos. Kostas, aclamado na Grécia pelasua participação em muitos filmes e como um talentoso actor e escritor de teatro, e o seu filho Kostantinos, que também é um actor talentoso, narraram um diálogo tocante entre Ulisses e o seu filho Telémaco. E para homenagear o material de origem histórica, eles fizeram-no em grego antigo, traduzido do inglês por Sakis Tolis da banda de metal grega Rotting Christ.
“Foi um prazer e privilégio trabalhar com Kostas e Konstantinos, Sakis e todos os outros envolvidos nesta narração”, disse DeMaio. “Eu chamo o Kostas de ‘o Orson Welles grego ‘, não apenas porque esses dois gigantes partilham muitos talentos notáveis e vozes marcantes, mas também por serem igualmente apaixonados por entregar uma narração perfeita enquanto são humildes e gentis ao mesmo tempo! Mal podemos esperar para partilhar tudo com nossos fãs.”
‘Highlights From The Revenge Of Odysseus’ está disponível na plataforma iTunes.