SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Junho 2019

Tom DeLonge Mudou De Ideias E Disse Que Já Não Se Encaixa Nos Blink-182

||
0 Comentários
|

Tom DeLonge disse mais de uma vez no mês passado que queria voltar a tocar nos Blink-182, banda que abandonou em 2015. Primeiro, falou nisso como um plano para o futuro. Depois, disse que já tinha conversado com Mark Hoppus, mas o baixista respondeu que “não existe uma conversa desse género agora.”
Tenham conversado ou não, agora DeLonge decidiu que não quer voltar para os Blink-182 por sentir que não se encaixa na sua antiga banda “de nenhuma maneira, formato ou jeito”, explicou à NME nesta passada segunda-feira. “Fico feliz pelos meus irmãos dos Blink estarem a desenvolver-se, fazendo o que querem e criando a arte que têm vontade. Mas não sigo esse caminho. Eu dou-lhes todo o meu apoio. Quanto melhor fizerem, melhor para todos nós. As pessoas reparam em diferenças criativas quando ouvem os Blink-182 e quando ouvem os Angels & Airwaves. E podem começar a entender porque não me encaixo nas coisas que eles querem fazer.

“Eu tenho muitas coisas para dizer. Muitas emoções que quero mandar cá para fora. É muito difícil para mim fazer isso no formato dos Blink, mas não significa que não lhes telefone, ou que não os amo ou não quero que tenham sucesso. Só significa que eu quero minha própria tela para pintar. Há algo dentro de mim a arder tanto que vou explodir se não o fizer sair”, explicou DeLonge.

Talvez queira ler também...   Foo Fighters Quase Gravaram O Novo Disco De Uma Forma Diferente

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com