SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Junho 2019

Corey Taylor Está Satisfeito Com O Efeito Causado Pela Sua Nova Máscara

||
0 Comentários
|

Quem acompanha os Slipknot sabe que, a cada ciclo de novo disco, a banda de metal troca também as suas máscaras. Sejam pequenas alterações ou mudanças completas no design, o objectivo é sempre assustar e causar aquele espanto que os fãs da banda tanto adoram ver nos clips e concerto.
Com “We Are Not Your Kind” a caminho, vieram os novas máscara. E o vocalista Corey Taylor usou o Twitter para expressar sua opinião sobre a sua em particular e porque gostou tanto da fase que se inicia.
Um utilizador da rede social escreveu para o músico: “Eu adoro o que a tua máscara esteja a atriofiar a cabeça das pessoas”. Em resposta, ele disse: “É exactamente por isso que eu não vou mudá-la. Porque incomoda muita gente.”
Apesar de ser minimalista e, talvez, a menos elaborada que Taylor já usou, a máscara tem gerado nos fãs exactamente aquilo para que foi criada: desconforto.
Em entrevista ao site Kerrang!, ele explicou a origem: “A minha visão era criar algo desconfortável, não apenas para mim, enquanto a uso, mas também para quem estiver a olhar para mim. Queria que transmitisse a sensação de algo que foi criado na cave de alguém, feito especialmente para assustar as pessoas.”

Talvez queira ler também...   Led Zeppelin Lançaram Teaser Para O Seu Novo Livro Ilustrado

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com