SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Junho 2019

Corey Taylor Está Satisfeito Com O Efeito Causado Pela Sua Nova Máscara

||
0 Comentários
|

Quem acompanha os Slipknot sabe que, a cada ciclo de novo disco, a banda de metal troca também as suas máscaras. Sejam pequenas alterações ou mudanças completas no design, o objectivo é sempre assustar e causar aquele espanto que os fãs da banda tanto adoram ver nos clips e concerto.
Com “We Are Not Your Kind” a caminho, vieram os novas máscara. E o vocalista Corey Taylor usou o Twitter para expressar sua opinião sobre a sua em particular e porque gostou tanto da fase que se inicia.
Um utilizador da rede social escreveu para o músico: “Eu adoro o que a tua máscara esteja a atriofiar a cabeça das pessoas”. Em resposta, ele disse: “É exactamente por isso que eu não vou mudá-la. Porque incomoda muita gente.”
Apesar de ser minimalista e, talvez, a menos elaborada que Taylor já usou, a máscara tem gerado nos fãs exactamente aquilo para que foi criada: desconforto.
Em entrevista ao site Kerrang!, ele explicou a origem: “A minha visão era criar algo desconfortável, não apenas para mim, enquanto a uso, mas também para quem estiver a olhar para mim. Queria que transmitisse a sensação de algo que foi criado na cave de alguém, feito especialmente para assustar as pessoas.”

Talvez queira ler também...   Papa Roach Lançam Mais Uma Música Do Novo Álbum

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com