SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Agosto 2018

Tarja Turunen Falou Sobre Reencontro Com Ex-Colega Dos Nightwish

||
0 Comentários
|

Chris Peters da revista australiana Heavy, conduziu uma entrevista com a cantora finlandesa Tarja Turunen, que recentemente lançou o álbum ao vivo “Act II”.

“Estou muito feliz. Podem pensar que os artistas em geral acabam por não trabalhar tanto nos álbuns ao vivo, mas eu estou a trabalhar muito. Demorei muitos, muitos meses para o terminar, mas estou super feliz com isso porque é um álbum importante para eu poder mostrar onde estou neste momento como artista. Não é fácil se vermo-nos no ecrã e trabalhar nas edições de vídeo, porque eu sou muito crítica quando se trata do meu próprio desempenho. Eu tenho que me suportar durante muito tempo [risos] .Foi um processo divertido”.

Sobre os Nightwish, Tarja disse: “O passado é o passado. Eu dividi o palco com o Marco Hietala, o baixista dos Nighwish no ano passado. Eu não estava com ele há 12 anos ou algo assim, então nós dividimos o palco da Finlândia numa tourneé chamada Raskasta Joulua, que é uma tourneé heavy metal de Natal. Eu fui lá e cantei algumas músicas com ele. Foi realmente um encontro muito bom. Foi bom abraçá-lo no palco e as pessoas estavam a chorar, o público estava a chorar. Foi uma coisa boa para nós. Eles têm a sua própria vida, eu tenho a minha. O tempo cura tudo. Além disso, somos adultos. Temos que viver a nossa vida. Só a vivemos uma vez.”

Talvez queira ler também...   Os Nine Inch Nails Estão A Enviar Um “Pó Estranho” Aos Fãs

Deixa um comentário