SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Agosto 2018

Ihsahn (Emperor) Falou Sobre Os Primeiros Anos Do Black Metal Norueguês

||
0 Comentários
|

Ihsahn, vocalista dos Emperor, conversou com a revista Kerrang! sobre a banda ser pioneira na cena do black metal na Noruega e os efeitos na gravação do álbum “Anthems To The Welkin At Dusk” lançado em 1997.

No início do ano o cantor falou com o Metal Wani sobre o assunto: “Os dois primeiros álbuns dos Emperor foram absolutamente massacrados pelos jornalistas do metal”, disse ele. “Passaram-se 10, 20 anos e de repente, vejo esses álbuns ao lado do disco de estreia dso Black Sabbath como ‘O álbum mais influente e importante dos últimos 50 anos’ e coisas assim”.

Ele continuou: “Em 1991 nós não começámos uma banda obscura de black metal para fazer isso. Não havia a “cena”, não havia “fazer isto”. Havia uma cena underground muito pequena, che explorava os extremos da música. Nós éramos adolescentes. Tinhamos ambições artísticas e não ambições comerciais. Eu gosto de pensar que foi a única razão pela qual acabámos por ter uma carreira porque, ao fazer isto, criámos algo que era exótico e único o suficiente para não competir com qualquer coisa que existia”.

Talvez queira ler também...   Novo Álbum De Rob Zombie Deverá Ser Lançado Em 2019

Deixa um comentário