SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Janeiro 2020

Slipknot: O Guitarrista Josh Rand (Stone Sour) Disse Que Jay Weinberg “Salvou” A Banda

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Stone Sour, Josh Rand, foi questionado durante uma presença recente no “Loudwire Nights” sobre a sua opinião sobre o último álbum dos Slipknot, “We Are Not Your Kind”. As duas bandas partilham o vocalista Corey Taylor.

Rand respondeu: “Eu ouvi várias músicas … Sabes, o que acho que o que mais me impressiona é que tenho que elogiar o [baterista] Jay Weinberg. Acho que a bateria dele é incrível. Eu acho, em grande parte ele “salvou” a banda. E, para mim, é o seu momento brilhante. Foi o que eu tirei daquele disco. Eu pensei, ‘Bom para ti, meu”. Ele aproveitou ao máximo a oportunidade e não falhou “.

Weinberg descobriu os Slipknot quando ele era pré-adolescente, através do seu pai Max, da E Street Band de Bruce Springsteen, e líder da banda do talk show de Conan O’Brien. Ele ficou apaixonado imediatamente e era um grande fã dos Slipknot quando foi convidado para Los Angeles para tentar substituir Joey Jordison em 2013.

Rand está actualmente a promover o novo álbum ao vivo dos Stone Sour, “Hello, You Bastards: Live In Reno”, que foi lançado a 13 de Dezembro. Ele disse ao The Pulse Of Radio que o próximo álbum de estúdio dos Stone Sour ainda não está agendado: ” No momento, apenas pensamos numa coisa de cada vez, e Corey ainda tem um ano inteiro de tourneé com os Slipknot, e ele está a planear trabalhar no seu álbum a solo, então eu não sei – não há um cronograma real para nós . ”

Rand planeja começar a partilhar material de arquivo dos Stone Sour semanalmente a partir deste mês

.

Talvez queira ler também...   Iced Earth: Edição Que Celebra O 20º Aniversário De "Alive In Athens" Vai Ser Lançada Em Dezembro

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com