SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Janeiro 2020

Os Grand Sun Estão A Preparar Um Novo Disco

Consigo trazem a festa que os Beatles, The Doors e Beach Boys gostariam de ter dado mas não tiveram hipótese e apontam a 2020 com novo trabalho na algibeira.
Os Grand Sun são de Lisboa mas querem ser do mundo e olham para este novo ano, de mapa astral na mão, cheios de vontade de se apresentar a quem ainda não os viu e de surpreender a quem (ainda) diz que não sabe dançar.
Com edição agendada para Março de 2020, “Sal y Amore” será o primeiro longa duração da banda lisboeta e sucederá assim ao EP “The Plastic People of The Universe”.
O primeiro EP, foi para a banda um exercício exploratório que nos deu a conhecer o virtuosismo e as multiplas texturas onde esta, se conhece e se dá a conhecer.
O single escolhido foi “Go Home” mas não como podemos deixar de destacar “The Clown” ou “Round and Round” como verdadeiros triunfos num primeiro registo que deixava o ouvido treinado.

Depois de algumas datas em apresentação do EP, 2019 surge quase como o ano do advento para a banda que põe de lado a sublime tristeza e passa directamente para uma festa sem precedente, solta de amarras e de rótulo fácil, à medida que a anca se sente solta e descomprometida.

“Sal Y Amore” é assim. Tempero caústico em festa intemporal que saltou da penumbra para o estrelato sem medo de se mostrar como se quer: intenso e festivo.

Talvez queira ler também...   Alex Turner Admite Sentir Vergonha Das Letras Antigas Dos Arctic Monkeys

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com