SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Outubro 2018

Slash Sentiu Falta Do Seu Projecto A Solo Enquanto Tocava Com Os Guns N’ Roses

||
0 Comentários
|

O guitarrista Slash disse, em entrevista a Clay Marshall que sentiu falta de seu projecto a solo enquanto estava com os Guns N’ Roses, nos últimos anos, na tourneé “Not In This Lifetime…”. O projecto do músico conta com Myles Kennedy nos voz e o apoio dos The Conspirators – Todd Kerns no baixo, Brent Fitz na bateria e Frank Sidoris na guitarra rítmica.
“São tipos muito bons, boas pessoas. Desenvolvemos isso ao longo do tempo e foi melhorando. Fiquei muito próximo deles. Senti falta de trabalhar com eles, porque é muito divertido. Os tipos dos Conspirators são únicos e tudo que eles querem fazer é tocar – e são bons nisso. Nenhum deles está em reabilitação, a usar drogas ou algo do tipo – naturalmente, sem aditivos. Não digo que ninguém nos Guns faz isso, mas sempre tive esse problema ao formar novas bandas. Então, sim, senti falta de estar com eles e foi divertido juntarmo-nos novamente”, afirmou.
Slash destacou, ainda, que começou a trabalhar em “Living The Dream”, o seu disco a solo mais recente e lançado no mês passado, ainda no ano de 2014, durante a tourneé do álbum anterior, “World On Fire” (2014). Ao voltar para os Guns N’ Roses, em 2016, o guitarrista afirmou que só pensava no seu projecto a solo durante as pautas da “Not In This Lifetime… Tour”.
“Há uma separação consciente das duas bandas. Para os Conspirators, eu componho em quartos de hotel, depois levo para o soundcheck e começamos a trabalhar ali mesmo. Com o Guns N’ Roses, é consciente que não devo fazer nada que não seja Guns N’ Roses. Tenho algumas ideias que fiz e que são especificamente ideias dos Guns N’ Roses, porque foi quando surgiu. Durante todo aquele tempo, tudo que fiz era destinado a isso. Quando o Natal chegou, comecei a compor com os Conspirators em mente. Já quando estou com o Guns, o meu foco são os Guns”, disse.

Talvez queira ler também...   Zanibar Aliens Levam A Sua "Live Experience" Ao Titanic Sur Mer

Deixa um comentário