SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Fevereiro 2020

Rob Halford, Glenn Tipton E Richie Faulkner Já Estão A Trabalhar Em Músicas Novas Dos Judas Priest

||
0 Comentários
|

Os membros dos Judas Priest, Rob Halford, Glenn Tipton e Richie Faulkner, iniciaram as sessões oficiais de composição para o sucessor do álbum “Firepower” da banda. Lançado em Março de 2018, “Firepower” foi o segundo LP a ter Faulkner, de 40 anos, que foi escolhido para preencher o vazio deixado pelo guitarrista fundador K.K. Downing após a sua saída em 2011.

 


Ontem (segunda-feira, 3 de Fevereiro), Faulkner tweetou uma fotografia do trio em estúdio e incluiu a seguinte legenda: “A ajudar a nascer novos bebés de metal”.

No mês passado, Faulkner disse que tinha “uma tonelada de ideias” para o próximo disco dos Priest. Ele acrescentou: “Nós apenas temos que nos juntar e ver que magia de metal podemos criar”.

Talvez queira ler também...   Nightwish Já Têm Seis Músicas Prontas Para O Novo Álbum

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com