SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Janeiro 2018

Scott Ian Dos Anthrax Falou Sobre O Dia Em Que Foi Preso Com Cliff Burton Dos Metallica

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Anthrax, Scott Ian, partilhou uma aventura peculiar que ele teve com o baixista dos Metallica, Cliff Burton, explicando como policias invadiram o apartamento alugado dos Metallica em Londres nesse dia:
“Os policias pensaram porque nós tínhamos cabelos longos, deviamos ter drogas. Embora nós disséssemos que não, eles disseram, “Bem, nós podemos levá-los por suspeição”.
“Eu disse, é bom ver que vocês, obviamente, não têm nada melhor para fazer “. Isso não ajudou, eu estava a ser sarcástico”.
“Nós somos levados e eu fui atirado para uma cela com apenas uma pequena janela pequena na porta, despojado nas minhas cueca e estava frio”.
Scott explicou que, embora os rapazes não tivessem droga com eles quando foram presos, Cliff teve um “saco gigante de erva” debaixo do colchão no apartamento, que os oficiais se esqueceram de verificar.
Na prisão, Cliff e Ian foram levados para ver o capitão da polícia, com Ian a explicar:
“O capitão começou a pedir-nos desculpas. Eu disse, “Espere lá um minuto, então não se passa nada, está tudo bem?’ E depois, perdi a cabeça, comecei a gritar com aquele senhor durante três minutos. “Vou chamar um advogado!”

Talvez queira ler também...   Brass Against Fizeram Uma Versão De "Ænema" Dos Tool

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com