SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Janeiro 2018

Phil Anselmo Falou Sobre A Possibilidade De Uma Reunião Dos Pantera Com Um Holograma De Dimebag

||
0 Comentários
|

Phil Anselmo concedeu uma entrevista a Jessie David do canal Metal Wani onde falou sobre uma possivel reunião dos Pantera, a possibilidade de interagir com um holograma de Dimebag Darrell e os seus planos para 2018.

Sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera com Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) ou Kerry King (Slayer) fazendo a vez de Dimebag na guitarra:

“Para mim, o factor mais importante são os fãs. A banda não escolhe a audiência – é o contrário. O que quer que os fãs queiram de verdade, eu acho, seria uma resposta para tudo. E eu tenho certeza que é uma aposta arriscada, dependendo dos fãs. Se isso fosse algo que eles desejavam desesperadamente, então isso é algo que faria, mas teria que ser pelos fãs. Todos têm as suas opiniõe, por isso é um grande peso para mim calibrar a importância em fazer algo assim, desta magnitude. Porque, sim, seria algo muito enorme. Seria enorme a um nivel emocional, é isso que quero dizer. Eu não estou falando do tamanho dos concertos, não estou a falar sobre o impacto ou nada disso, estou falando sobre subir a um palco com o nome da banda, o pano de fundo gigante escrito “Pantera” e não ver o meu irmão Dimebag passar por mim nesse palco, isso seria absolutamente…parece inválido para mim neste momento. Eu não vejo isso (acontecer). Vou admitir isso – eu estou perdido, estou confuso sobre isso.”

Se se ele alguma vez já considerou a possibilidade de tocar com os outros membros dos Pantera e um holograma de Dimebag:

“Tinha que ser feito da maneira certa. Eu acho que o coração de todos deveria estar no mesmo lugar e estou falando dos rapazes da banda. E devia ser feito da maneira certa. Não podiamos ser forretas. Se fossemos fazer um holograma do Dimebag, teria que ser sem falhas e perfeito, assim como ele era todas as noites. Não importava o quão bêbado ele estava, uma vez que a guitarra estava nas suas mãos, ele era uma máquina, cara. Por isso teria que ser perfeito”.

Talvez queira ler também...   Metallica Divulgam Vídeo Oficial Ao Vivo De "Whiskey In The Jar"

Sobre os planos de digressão em 2018:

“Nós (Philip H. Anselmo & The Illegals) vamos dar alguns concerto. Eu tenho que dizer isto, eu tenho mais uma operação para fazer, e eu quero dizer “menor”, mas eu acho que não há nada pequeno numa cirurgia nas costas (nota: Phil sofre há anos com dores nas costas). Mas eu tenho mais um pequeno procedimento a fazer e eu estou numa lista de espera neste momento. Mas eu vou falar falar como o meu cirurgião, para podermos acelerar o processo. Porque, honestamente, não é invasivo e se eles puderem remover esta dor, vou-me sentir como um milionário; vai fazer de mim algo melhor. Neste momento nós estamos à espera que isso aconteça antes de nos comprometermos com algo definitivo. Tenho esse pequeno obstáculo à minha frente, mas isso faz-me sentir, eu acho, mais experiente e forte no final do dia. Tudo acontece por um motivo.”
O projeto actual de Phil, (Philip H. Anselmo & The Illegals), vai lançar o seu disco “Choosing Mental Illness As A Virtue” no dia 26 de Janeiro através da sua editora, a Housecore Records, nos EUA.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com