SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Janeiro 2020

Savatage: Zak Stevens Explicou Qual É A Situação Actual Da Banda

||
0 Comentários
|

O vocalista Zak Stevens falou, em entrevista ao J Rocks Metal Zone sobre a situação actual dos Savatage. A banda entrou em hiato oficial no ano de 2002, tendo feito uma reunião, de forma temporária, para um concerto no festival Wacken em 2015. Desde então, o grupo nunca mais se reuniu.
Stevens deixou no ar a possibilidade de uma reunião, já que, na altura do concerto no Wacken, falava-se sobre mais performances. “Temos sempre os Savatage a espreitar por aí, de uma forma que não sabemos ao certo”, afirmou, inicialmente.
O cantor destacou que a situação é semelhante à dos Circle II Circle, outro projecto do qual faz parte. “A resposta que obtenho deles é a mesma que dou sobre os Circle II Circle: “sabe, nunca acabou, mas precisamos decidir o que fazer e a resposta chegará”. Quando se decidir a situação correcta, é quando acho que as coisas vão acontecer”, disse.
Zak Stevens também disse que o legado dos Savatage está a ser mantido vivo com os Trans-Siberian Orchestra. “Gosto do facto dos TSO terem tido cinco músicas dos Savatage na última parte do repertório ao longo deste ano, então, algo está a acontecer. Não tenho mais respostas, mas alguma coisa parece estar a acontecer”, afirmou.
Quanto aos já mencionados Circle II Circle, o vocalista destacou: “Não sabemos (o futuro). Tivemos 13 anos e 7 discos, então, já é muito. Chegámos ao ponto de nos perguntarmos o que fazer a partir daqui. É o que ainda estamos a tentar descobrir. Não decidimos parar”.

Talvez queira ler também...   "Destino" É O Novo Single Dos Humana Taranja

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com