SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Janeiro 2020

Baixista Dos Limp Bizkit Revelou Ter Mentido Sobre Doença Que O Afastou Da Banda

||
0 Comentários
|

Em 2015, Sam Rivers anunciou o seu afastamento dos Limp Bizkit por conta de um problema na coluna, mas a real causa acabou por vir à tona

.
Num relato do livro Raising Hell (Backstage Tales From the Lives of Metal Legends), de Jon Wiederhorn, Rivers revelou que estava a sofrer por conta do seu alcoolismo. O músico precisou de um transplante de fígado para sobreviver e poder voltar ao palcos em 2018.

O baixista disse (via Loudwire):

“Eu tenho uma doença hepática por beber demais. Eu tive que deixar os Limp Bizkit em 2015 porque me sentia tão horrível e alguns meses depois, percebi que tinha que mudar tudo porque estava com uma doença hepática muito séria. Parei de beber e fiz tudo o que os médicos me disseram. Fiz tratamento para o alcoolismo e fiz um transplante de fígado, o que foi uma combinação perfeita”.

A recuperação não foi rápida, já que Rivers teve uma recaída durante o processo e quase morreu. Ele continuou:

“Fui diagnosticado em 2011. Na verdade, não entendi o que estava a acontecer naquela época. Parei de beber e lutei um pouco com esta doença do fígado. Fiquei limpo por nove ou dez meses e saí em tourneé. Eu estava super limpo, mas minha vida em casa não estava muito boa na altura e assim que saí da tourneé, comecei a beber e depois a beber mais. Voltei a ser um bêbado horrível novamente.

Fiquei tão mal que tive que ir ao hospital da UCLA e o médico disse: “Se não parares, vais morrer. E agora, parece que precisas de um fígado novo”. Lutei contra a doença hepática por alguns anos e ela ganhou. Eu tive que fazer um transplante de fígado em 2017″.

Talvez queira ler também...   Mötley Crüe Lideram Votação De Fãs Para Entrar No Rock And Roll Hall Of Fame

Apesar do relato em detalhes, Sam Rivers não explicou o motivo de ter dado outro diagnóstico aos fãs dos Limp Bizkit. Ele voltou a tocar com o grupo em 2018.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com