SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Dezembro 2019

Roger Taylor (Queen) Vai Ser Condecorado Pela Rainha De Inglaterra Para Celebrar O Ano Novo

||
0 Comentários
|

O baterista dos Queen, Roger Taylor, foi reconhecido na lista de condecorações do Ano Novo no Reino Unuido

O músico, que recebeu o grau de OBE pelo seu serviço à música, é conhecido por orquestrar a batida de “We Will Rock You”, mas Taylor fez muitas outras coisas além disso.

O músico multi-instrumentista começou a sua carreira musical a tocar bateria nos Smile, os precursores dos Queen, fundados por Brian May.

No mesmo ano, Taylor recusou a chance de se tornar baterista da banda de rock progressivo Genesis, permitindo a entrada de Phil Collins

.
Taylor ajudou a escrever os êxitos “These Are The Days Of Our Lives”, “Innuendo” e “Under Pressure”, além de contribuir para grandes sucessos como “Radio Ga Ga” e “A Kind Of Magic”.

Além dos Queen, Taylor formou outra banda, The Cross, em 1987.

Foi uma chance de ocupar o centro do palco como cantor e guitarrista de ritmo depois de anos escondido atrás de uma bateria – e da voz de Mercury.

Taylor viu-se envolvido centro da controvérsia em 1999, quando apareceu num selo do Royal Mail. Ele era visível a tocar bateria atrás de Mercury numa imagem do par no palco, que foi publicada como parte de uma série dos Grandes Britânicos.

Era convenção que apenas membros da Família Real podiam aparecer em selos enquanto eram vivos.

Após a morte de Mercury em 1991 de pneumonia brônquica resultante do vírus da SIDA, aos 45 anos de idade, Taylor começou a promover a consciencialização da doença por todo o mundo.

Talvez queira ler também...   Os Thunder Vão Lançar O Novo Álbum "All The Right Noises" Em Março

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com