SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Dezembro 2019

Testament: Chuck Billy Disse Que O Novo Álbum Da Banda Vai Ser Bastante Diverso

||
0 Comentários
|
O vocalista dos Testament, Chuck Billy, confirmou à estação de rádio 102.9 The Hog de Lana Morgan, Milwaukee, que a banda concluiu o trabalho do sucessor do álbum “Brotherhood Of The Snake” de 2016. Questionado se há alguma “surpresa” musical no novo disco, Billy disse: “Eu não sei se são surpresas, mas acho que definitivamente mantemos os fãs dos Testament em alerta, porque é sempre algo novo, sempre com uma reviravolta diferente, sempre com uma sensação diferente, mas ainda somos os Testament. Acho que o Eric [Peterson, guitarra] capturou alguns novos riffs. A mistura é muito simples, como tem sido, mas acho que a composição é definitivamente mais floreada … Há um pouco de tudo; há muito humor diferente no álbum. Mais uma vez, acho que os fãs ficarão: “Siga, bora lá”. É definitivamente um disco diferente dos Testament. ”

Embora Billy tenha dito ao Inquisitr  numa entrevista em 2018 que o próximo disco dos Testament ia ter “uma balada completa”, Chuck agora disse que o próximo disco não conterá nada disso. “Temos coisas sombrias, mas eu não diria que nos preparámos para escrever uma balada”, disse ele. “Eu só acho – não sei se isso é quem os Testament realmente são.

“Quando a Atlantic Records estavam a apoiar-nos, eles queriam sempre os singles e os vídeos e tudo parecia inclinar-se para as baladas”, explicou. “Por isso, foi assim que isso que aconteceu naqueles dias. Mas estamos muito longe disso agora.”

Talvez queira ler também...   Os Spoon Divulgaram O Videoclip Do Seu Novo Single “My Babe”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com