SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Dezembro 2018

Rival Sons Escreveram Parte Do Seu Novo Álbum Num Pântano No Tennessee

||
0 Comentários
|

Jay Buchanan e Scott Holiday, respectivamente vocalista e guitarrista dos Rival Sons, falaram sobre a escrita do novo álbum. A entrevista foi concedida ao programa Box of Rock.

A banda juntou-se numa região pantanosa do Tennessee para escrever “Feral Roots”. “Nós fizemos fogueiras perto de um lago e conduzimos por estradas não asfaltadas. Escrevíamos, cozinhávamos e escrevíamos mais. Depois, surgiram várias ideias”, contou Buchanan. “Depois voltámos para casa e criámos outras músicas.”

“Nós somos pessoas diferentes, que criam coisas diferentes. Depois juntávamos tudo até sentirmos que tínhamos o melhor que podíamos fazer”, completou.

“Nós não queríamos repetir o que já fizemos. Ouvimos as músicas antigas e pensámos, “nós fomos para a direita, agora temos que ir para a esquerda”. Se não for assim, as coisas ficam previsíveis. Eu não quero dizer chatas, mas não é como fazemos. Tentamos sempre coisas diferentes”, continuou Holiday.

“Não há muito cálculo nisto. É muito mais sobre o que parece natural. É preciso desbravar um certo território. Escavar o que somos artisticamente como uma banda. Descobrir qual é a nossa identidade. É como plantar algo. Plantamos milho em alguns acres num ano. No ano seguinte já não queremos plantar milho. É preciso trocar e constantemente encontrar novos solos. Tentamos descobrir como nos manter fiéis a nós mesmos e manter a autenticidade”, disse Jay Buchanan.

 

Talvez queira ler também...   Metallica Em Tournée Com Avenged Sevenfold, Volbeat E Gojira

Deixa um comentário