SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Junho 2019

Rammstein: Novo Disco Bateu Recordes E Estreou-se Em 1º Lugar Em 14 Países

||
0 Comentários
|

Depois de dez anos sem lançar discos novos, quando saiu “Liebe Ist Für Alle Da” (2009), os Rammstein voltaram em força e bateram recordes na sua carreira com o disco homónimo lançado a 17 de Maio, que deve se tornar o maior sucesso comercial da banda.
O álbum, que já vendeu 270 mil unidades, estreou-se em 1º lugar nas tabelas de vendas de 14 países, segundo informações da Billboard. São eles: Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Holanda, Noruega, Finlândia, Estónia, Portugal, Polónia, Rússia, Suíça, Áustria e Canadá.
Além disso, foi a primeira vez que os Rammstein conseguiram entrar no top 10 das tabelas americanas, ao estrear-se em 9º lugar na Billboard 200, nos Estados Unidos.
“Com o disco autointitulado deles, os Rammstein estão no topo das tabelas em 14 países até agora — e é muito provável que o mesmo aconteça em outras nações”, afirmou o presidente e CEO da Universal Music na Europa, Frank Briegmann.
“Eles estão a construir o seu caminho – tanto na sua música quanto em seus concertos, chegando ao seu sucesso nacional e internacional. São os grandes exportadores da música alemã, reunindo milhares de fãs ao redor do mundo. Eles têm usado a provocação como uma forma de arte e ainda não terminaram”.

Talvez queira ler também...   Steve Harris: O 2º Álbum Dos British Lions Vai Ser Mais Pesado

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com