SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Janeiro 2020

Paul Di’Anno Vai-se Despedir Dos Palcos Num Festival No Reino Unido

||
0 Comentários
|

O festival Beermageddon, que acontece na cidade de Bromsgrove, Reino Unido, divulgou ontem (15 de janeiro) o cartaz da edição deste ano. O destaque vai para os Ides Of March, que contará com quatro ex-membros dos Iron Maiden e vai marcar a despedida de Paul Di’Anno dos palcos.

 

A nota oficial do festival diz:

 

“UMA PERFORMANCE TOTALMENTE ÚNICA!

IDES OF MARCH

Liderados por Paul Di’Annon e incluindo quatro ex-membros do Iron Maiden, vão celebrar o 40º aniversário do lançamento do álbum de estreia dos Iron Maiden sendo headliners do Beermageddon.

A formação foi especialmente criada para esta ocasião e será uma performance única e nunca repetida.

A formação da banda consiste em …

Paul Di’Anno – Vocais (ex-Iron Maiden),
Terry Wapram – Guitarra (ex-Iron Maiden),
Terry Rance – Guitarra (ex-Iron Maiden),
Doug Sampson – Bateria (ex-Iron Maiden),
Speed ​​Harris – Baixo (Hi-On Maiden – banda de versões dos Iron Maiden)

Esta será a última performance ao vivo do vocalista Paul Di’Anno. Depois de passar por sérias dificuldades de saúde nos últimos meses, Paul decidiu serguir o conselho dos seus médicos e vai retirar-se dos palcos ao vivo em 2020 após a apresentação dos Ides Of March no Beermaggedon. Vai ser necessário um grande esforço para Paul fazer essa performance, mas ele está determinado a sair em grande estilo e dar aos seus fãs um final memorável, obrigado e adeus.

Paul disse: “Foram quatro anos difíceis à espera de poder cantar novamente. Espero estar de pé neste concertos e estou realmente ansioso por isso. Ficar em pé seria fantástico – se não, o “inferno de rodas” (cadeira de rodas) estará a representar por lá!”

Talvez queira ler também...   A Guitar World Elegeu Os 20 Melhores Riffs De Guitarra Da Década

O setlist dos Ides Of March para o Beermaggedon incluirá muitas surpresas, com algumas músicas a serem tocadas ao vivo pela primeira vez em literalmente décadas. Novos anúncios surgirão durante o período que antecede Agosto.

O guitarrista Terry Wapram disse: “Estou realmente ansioso por trabalhar com este pessoal. Os nossos caminhos cruzaram-se muitas vezes, mas nunca tocámos juntos. Deverá ser uma formação brutal e uma noite muito especial”.

Um novo documentário biográfico sobre a vida de Paul está sendo produzido e os produtores filmarão a performance do Beermaggedon no dia 30 de Agosto. O filme está sendo criado e realizado por Wes Orshoski, o criador de ‘Lemmy – The Movie’ e mais detalhes sobre o filme serão lançados em 2020.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com