SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Janeiro 2020

Grey Daze Divulgaram Canção Com A Voz De Chester Bennington Quando Tinha 17 Anos

||
0 Comentários
|

Os Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, dos Linkin Park, prepara uma homenagem ao saudoso cantor lançando um álbum com regravações do seu material antigo.

Entre os músicos convidados neste projecto estão Brian “Head” Welch (Korn), James “Munky” Shaffer (Korn), Marcos Curiel (POD) e Chris Traynor (Bush). No entanto, o destaque fica por conta de Jaime Bennington, filho de Chester.

O álbum resultante será lançado – ainda sem data definida – via 320 Changes Direction, com o lucro das vendas destinados à organização de conscienlização de saúde mental lançada pela ex-esposa de Chester, Talinda.

Antes da sua morte em Julho de 2017, o vocalista dos Linkin Park estava a trabalhar numa reunião dos Gray Daze e a ideia é dar seguimento a um disco que Chester gostava de ter finalizado em vida.

Nesta quinta-feira (16) chegou ao YouTube o primeiro single desse disco, “What’s In The Eye”. Trata-se de uma música escrita por Chester Bennington e gravada inicialmente em 1993. Abaixo podem ouvir a nova produção que tem a voz original do cantor aos 17 anos de idade.

 

Talvez queira ler também...   Metallica: Petição Na Califórnia Quer Declarar Dia 10 De Fevereiro O “Cliff Burton Day”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com