Ozzy Osbourne Revelou Que Foi Inicialmente Diagnosticado Com A Doença De Parkinson Em 2003
Quando Ozzy Osbourne tornou público o diagnóstico da doença de Parkinson no mês passado, pensou-se que a descoberta da doença fosse um assunto mais recente. O próprio Ozzy disse no programa “Good Morning America”:
“… Eu dei uma queda forte, tive que fazer uma cirurgia ao pescoço, que estragou todos os meus nervos. E descobri que tenho uma forma leve da doença [de Parkinson] ”
A sua esposa Sharon continuou, afirmando que ele tinha sido diagnosticado com PRKN 2, uma forma do distúrbio degenerativo. O próprio Ozzy acrescentaria mais tarde:
“Eu não sou bom com segredos, não posso continuar a carregá-lo, porque parece que estou a ficar sem desculpas … Agora sinto-me melhor ao admitir que tenho Parkinson e só espero que eles [os seus fãs] estejam lá para mim, porque eu preciso deles “.
Acontece que ele poderia ter sido melhor a guardar segredos do que revelou. Numa nova entrevista ao Los Angeles Times, Ozzy revelou que ele foi diagnosticado pela primeira vez em 2003. Ele comentou:
“Eu não estou a morrer de Parkinson. Eu tenho lidado com isto grande parte da minha vida. Eu traí a morte tantas vezes. Se amanhã lerem “Ozzy Osbourne não acordou hoje de manhã”, vocês não diria,: “Oh, meu Deus..’, Vocês diriam: ‘Bem, já se estava à espera. ”
O novo álbum de Osbourne, “Ordinary Man”, está apenas a alguns dias de sair, com uma data de lançamento marcada para 21 de Fevereiro. Após um ano de contratempos que o viram a recuperar-se de ferimentos graves causados por uma queda, danos nos nervos de uma cirurgia resultante e uma batalha com pneumonia antes disso, Osbourne pretende voltar à estrada nesta Primavera.