SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Fevereiro 2020

Ozzy Osbourne Revelou Que Foi Inicialmente Diagnosticado Com A Doença De Parkinson Em 2003

||
0 Comentários
|

Quando Ozzy Osbourne tornou público o diagnóstico da doença de Parkinson no mês passado, pensou-se que a descoberta da doença fosse um assunto mais recente. O próprio Ozzy disse no programa “Good Morning America”:

“… Eu dei uma queda forte, tive que fazer uma cirurgia ao pescoço, que estragou todos os meus nervos. E descobri que tenho uma forma leve da doença [de Parkinson] ”

A sua esposa Sharon continuou, afirmando que ele tinha sido diagnosticado com PRKN 2, uma forma do distúrbio degenerativo. O próprio Ozzy acrescentaria mais tarde:

“Eu não sou bom com segredos, não posso continuar a carregá-lo, porque parece que estou a ficar sem desculpas … Agora sinto-me melhor ao admitir que tenho Parkinson e só espero que eles [os seus fãs] estejam lá para mim, porque eu preciso deles “.

Acontece que ele poderia ter sido melhor a guardar segredos do que revelou. Numa nova entrevista ao Los Angeles Times, Ozzy revelou que ele foi diagnosticado pela primeira vez em 2003. Ele comentou:

“Eu não estou a morrer de Parkinson. Eu tenho lidado com isto grande parte da minha vida. Eu traí a morte tantas vezes. Se amanhã lerem “Ozzy Osbourne não acordou hoje de manhã”, vocês não diria,: “Oh, meu Deus..’, Vocês diriam: ‘Bem, já se estava à espera. ”

O novo álbum de Osbourne, “Ordinary Man”, está apenas a alguns dias de sair, com uma data de lançamento marcada para 21 de Fevereiro. Após um ano de contratempos que o viram a recuperar-se de ferimentos graves causados ​​por uma queda, danos nos nervos de uma cirurgia resultante e uma batalha com pneumonia antes disso, Osbourne pretende voltar à estrada nesta Primavera.

Talvez queira ler também...   Mikkey Dee Gostaria De Ver Acontecer Uma Reunião Dos Membros Originais Da Banda De King Diamond

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com