SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Setembro 2021

Ozzy Osbourne Prepara-se Para Enfrentar Cirurgias Na Coluna E No Pescoço

||
0 Comentários
|

Ozzy Osbourne terá de passar por cirurgias na coluna e no pescoço para tentar corrigir traumas causados por uma queda sofrida em sua casa há dois anos. A informação foi revelada pela esposa e empresária dele, Sharon Osbourne, Numa entrevista ao Daily Express.

“O que mais me empolga é o regresso do meu marido aos palcos. É pelo que mais rezo. Parte o meu coração o tanto que ele quer voltar. Está com saudade dos amigos, dos músicos, dos seus companheiros. Ele sente falta dessa vida”, disse Sharon ao jornal britânico.

No ano passado, Ozzy revelou que enfrentava uma “dor inacreditável” após o acidente doméstico e que tinha sido diagnosticado com a doença de Parkinson. Segundo Sharon, essa doença está, no momento, sob controlo.

No entanto, o que mais preocupou o cantor nos últimos meses, foi a sua DPOC (doença pulmonar obstrutiva crónica) que o coloca em grande risco de pneumonia, caso desenvolva covid-19. Ele foi vacinado em Fevereiro deste ano e evita sair de casa.  “Eu tenho enfisema, então se eu pegar este vírus, estou lixado”, disse ele à revista QG.

Aos 72 anos, Ozzy Osbourne pretende voltar aos palcos após as intervenções cirúrgicas.

Talvez queira ler também...   Surpresa: Novo Álbum De Nick Cave & The Bad Seeds Será Lançado Na Próxima Semana
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com