SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Setembro 2021

Johnny Rotten Afirmou Passar Por “Dificuldades Financeiras” Após Perder Batalha Judicial Contra Colegas Dos Sex Pistols

||
0 Comentários
|

John Lydon, também conhecido como Johnny Rotten, recentemente perdeu uma batalha judicial contra os seus colegas do Sex Pistols pelo direito de usar as músicas da banda na série biográfica Pistol.

O ex-baterista Paul Cook e o guitarrista Steve Jones processaram Lydon após ele tentar vetar o uso de músicas do grupo punk na série realizada por Danny Boyle. A dupla argumentou que o Sex Pistols tinha um acordo de que tais decisões poderiam ser tomadas “com base na regra da maioria”.

Lydon, por sua vez, alegou que o acordo dos membros da banda não tinha sido aplicado desde que foi assinado há mais de 20 anos e que “todas as decisões” sobre o uso de música e imagens do Sex Pistols foram feitas com acordo “unânime”.

No entanto, um juiz decidiu que o contrato era válido e activo, e que a maioria da banda poderia anular o veto de qualquer membro individual.

Agora, em entrevista ao The Telegraph, Lydon diz que seus ex-companheiros de banda são “maus” e que ele está em “dificuldades financeiras”.

“Não tenho poupanças, nem empréstimos, nem pensões. Não tenho nada … estou liad e estou destruído de várias maneiras diferentes”, disse o vocalista.

“Todo este rolo compressor de confusão custou-me milhões”, disse Lydon sobre o processo. “Um ataque tão horrível e desagradável. Nunca esperei que Steve, Paul e Glen fossem tão maus. E nunca nos sentámos e conversámos sobre isso.”

Lydon também sugeriu que foi derrotado desde o início, uma vez que “Pistol” está programada para estrear-se na FX, subsidiária da Disney. “Isto foi o dinheiro de Walt Disney contra mim. Quem você achas que vai ganhar?”, ele continuou. “Os Sex Pistols tornaram-se propriedade da porra do Mickey Mouse.”

Talvez queira ler também...   Pessoas De Idade Reagem Aos Rammstein

O vocalista continuou a dizer que teme que a sua situação financeira tenha impacto no tratamento de saúde da sua esposa Nora, que sofre de Alzheimer.

“É um problema muito sério. Vou ter que trabalhar muito para conseguir alguma estabilidade para cuidar do meus entes queridos. É isto o que eles fizeram comigo. Obrigado, meninos!”, concluiu.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com