SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Maio 2019

Ozzy Osbourne Gostaria De Dar Um Último Concerto Dos Black Sabbath Com A Formação Original

||
0 Comentários
|

Foram anos de trocas de farpas entre os membros dos Black Sabbath e Bill Ward, baterista da formação original da banda, deixado de fora na reunião do grupo, em 2011. Ozzy Osbourne, agora mostrou-se arrependido de não ter incluído o antigo companheiro.
Numa entrevista recente ao site Kerrang!, Osbourne disse ter um sentimento agridoce com relação ao último concerto da história da banda, realizado em Fevereiro de 2017, na cidade natal deles, Birmingham, em Inglaterra, porque não eram os quatro juntos – na bateria, desde 2011, Brad Wilk gravou o disco “13” e Tommy Clufetos segurou nas baquetas durante a tourneé.
Ozzy Osbourne falou que não se sentiu bem com a última tourneé mundial do grupo. Mesmo que ele tenha resolvido os seus conflitos com o guitarrista Tony Iommi, ele ainda sentia a falta de Ward.
“Eu não gostei do facto de o Bill Ward não estar lá”, revelou. “As pessoas culpam-me por isso, mas honestamente não foi culpa minha. Não tínhamos tempo para esperar, nós tinhamos de seguir em frente, mas eu sinto muito por não ter funcionado com o Bill.”
No anúncio da reunião da banda, em 2011, foi anunciado que Ward participaria no regresso dos Sabbath, mas ele não tocou no último disco da banda emuito menos seguiu em tourneé com o grupo.
Ward disse ter sido posto de lado devido a uma disputa contratual com o restante dos membros da banda, enquanto o próprio Ozzy chegou a dizer, algumas vezes, que o baterista não estava em forma para gravar um disco e sair em tourneé, o que Ward negava veementemente.
“O Tommy foi fantástico por se ter juntado a nós”, disse Ozzy, “mas nós quatro começámos isto, então deveríamos ter terminado, nós quatro também. Estes últimos concerto em Birmingham tiveram aqule sentimento agridoce por conta disso, se pensarmos em quão longe nós chegámos, o que nós conseguimos, seria bom ter partilhado isso entre os quatro. Talvez, um dia, nós os quatro façamos um último concerto juntos, sei lá.”

Talvez queira ler também...   Ex-Membros Dos Megadeth Falaram Sobre "Master Of Puppets"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com