Ozzy Osbourne Garante Que Não Se Vai Retirar Depois Da Digressão De Despedida
Apesar de ter anunciado os detalhes da sua tourneé de despedida – apelidado de “No More Tours 2” – Ozzy Osbourne insiste que ele não ficar por ai. “Eu não me estou reformar”, disse o vocalista à Rolling Stone numa nova entrevista. “É” Não há mais tourneés “, por isso não vou fazer mais digressões pelo mundo. Ainda vou dar concertos, mas não vou fazer tourneés de mais de seis meses. Gostava de passar algum tempo em casa “.
Osbourne, que passou os últimos anos a viajar com os Black Sabbath antes do lendário acto de metal se retirar da estrada, diz que ele quer “abrandar um pouco” e estar lá para a sua família. “Eu gosto de ser um avô. Eu não quero passar por outra geração de Osbournes sem vê-los crescer”.
Depois que ele completar a digressão de dois anos, Ozzy diz que ele vai considerar possivelmente fazer um novo álbum. Ele disse à Rolling Stone que ele tem “oito ou nove boas ideias para canções” para o sucessor de “Scream” de 2010, incluindo “Mr. Armageddon” e “Crack Cocaine”. “Ele também vai fazer concertos esporádicos, mas não vai permanecer na estrada durantes vários meses.”
“É o que eu faço”, diz Ozzy. “É o meu trabalho. E quando digo:” É meu trabalho “, quero dizer, é uma paixão para mim. É o maior caso de amor que já tive, estar numa banda de rock e tocar para as pessoas que vieram aos concertos”.