SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Dezembro 2017

Ozzy Osbourne Cantou Clássicos Dos Black Sabbath Com Os Royal Machines

||
0 Comentários
|

Ozzy Osbourne juntou-se aos Royal Machines durante um concerto da banda na noite de sábado, 16 de Dezembro, no The Roxy em West Hollywood, Califórnia, para cantar seis músicas, incluindo “I Don’t Know” e as clássicas “Paranoid” e “Iron Man” dos Black Sabbath.
Os Royal Machines são um supergrupo formado por Dave Navarro (Jane’s Addiction, Red Hot Chili Peppers), Billy Morrison (The Cult), Donovan Leitch (filho do cantor folk Donovan) e Chris Chaney (Jane’s Addiction, Alanis Morrisette). Mark McGrath (Sugar Ray) e Josh Freese (A Perfect Circle, Devo, The Vandals) participam ocasionalmente nos espectáculos , que tem como diretor muisical Billy Morrison, amigo de Ozzy e que contou com a participação do vocalista no seu disco a solo de 2015, “God Shaped Hole”.
Na altura, Billy contou como aconteceu a participação: “Nunca pedi nada ao Ozzy e talvez seja por isto eu somos tão amigos. Vejo-o sempre e trocamos mensagens todos os dias. Quando passei alguns dias sem escrever nada e ele mandou-me uma mensagem a perguntar “Onde é que estás?”. Eu expliquei que estava a trabalhar num disco a solo e em seguida ele escreveu: ‘Bem, quero cantar uma música no teu disco’. Eu disse que seria fantástico, mas nem pensei muito sobre aquilo”.

Talvez queira ler também...   Talinda Bennington Promove Campanha Para Celebrar Aniversário De Chester

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com