SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Janeiro 2020

Ozzy Osbourne Aliou-se À PETA Para Um Novo Anúncio Contra A Crueldade Contra Gatos

||
0 Comentários
|

Ozzy Osbourne está a passar por um período difícil a recuperar de uma cirurgia no pescoço e com o diagnóstico que recebeu da doença de Parkinson, mas nada disso impediu o Príncipe das Trevas de continuar a lutar pelas causas que acredita.

Num novo anúncio da organização PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que protege os animais, o cantor aparece com os dedos amputados e a sangrar om a seguinte mensagem: “Nunca tirem as unhas de um gato. Isso é amputação e não trabalho de manicure”.

A peça está a condenar pessoas que têm gatos e tiram as unhas deles para os animais não estragarem os móveis da casa. A prática é comum e a PETA explica: “Quando removem as unhas do gato, parte dos dedos também têm que ser amputados. Os veterinários comparam essa prática com retirar parte do osso do dedo de um ser humano, causando problemas nos nervos, infecções, além da dor.”

“Cortar os dedos dos gatos é perturbador e errado”, disse Osbourne numa declaração à imprensa que emitiu com a organização, “Se vocês acham que o vosso sofá é mais importante do que a saúde e felicidade do vosso gato, vocês não merecem ter um animal! Comprem um arranhador – não os mutilem!”

Talvez queira ler também...   Os Volbeat Prometem Que O Novo Álbum Vai Ser O Mais Pesado Da Sua Carreira

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com