SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Novembro 2019

Os Pixies São Uma Das Primeiras Confirmações Para Edição Do Próximo Ano Do Festival Paredes De Coura

Pixies, Parquet Courts, Woods e Black Country e New Road são os primeiros nomes confirmados para a edição de 2020 do Vodafone Paredes de Coura. O festival regressa nos dias 19, 20, 21, e 22 de Agosto.

A banda de rock alternativo Pixies regressa ao anfiteatro natural da música após o concerto de 2005. Os norte-americanos voltam a pisar o palco do Vodafone Paredes de Coura para apresentar o mais recente álbum, “Beneath the Eyrie”, lançado em setembro de 2019.

 “Também dos Estados Unidos, os Parquet Courts, herdeiros da audácia de Pavement e Guided By Voices, chegam para apresentar o quinto álbum de originais ‘Wide Awake!'”, lembra a organização em comunicado.
Vodafone Paredes de Coura

“De créditos firmados e após onze álbuns”, os Woods chegam às margens do Rio Coura acompanhados do mais recente disco “Myths 003”. “Sun City Creeps” e “Moving to the Left” são alguns dos temas que irão ecoar no Vodafone Paredes de Coura.

 Já os Black Country, New Road estreiam-se em Portugal no festival.

Mais de cem mil pessoas passaram pela edição de 2019 do Vodafone Paredes de Coura onde celebraram, entre outros, a música de culto dos New Order, o rock lo-fi dos Car Seat Headrest, o shoegaze de Spiritualized, o romantismo de Father John Misty e o indie rock dos The National.

Os passes gerais já se encontram à venda.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne Anunciou Uma ColeCção De NFTs Chamada “CryptoBatz”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com