Experiência Com Os Kiss Não Atraiu Tubarões Na Austrália
Uns Kiss sem Paul Stanley tocaram em plena luz do dia na parte de trás de um barco de pesca na Austrália, naquilo que Gene Simmons chamou de “provavelmente o concerto mais interessante que ele já deu”.
O plano era usar os “sons de baixa frequência do rock ‘n’ roll” para atrair tubarões para um local onde os passageiros a bordo do barco com fundo de vidro pudessem vê-los, mas, segundo a Península ABC Eyre, nenhum dos predadores do fundo do mar apareceu.
A banda foi forçada a cancelar a restante australiana de oito datas devido ao facto Paul Stanley estar doente, mas Simmons, o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer fizeram a viagem para o evento. Foi apenas a terceira vez na história que o grupo tocou sem o guitarrista.
A banda começou com Simmons a gritar o nome do patrocinador do evento e depois tocaram 5 músicas: “Calling Dr. Love”, “Deuce”, “I Love it Loud”, “Black Diamond” e “Rock and Roll All Nite”.
Embora a experiência sónica não tenha resultado, o proprietário do Adventure Bay Charters, Matt Waller, continua convencido de que usar ondas sonoras em vez de sangue ou isco para atrair tubarões é o caminho a seguir. “Chegamos a este caminho de atracção acústica e somos mais passivos”, disse ele. “O que estamos a fazer aqui é dar um concerto para os tubarões, em vez de os tubarões serem entretenimento para nós”.
They came, we saw, we ROCKED!!! We partied all day with KISS!!!Thank you KISS and Air BnB for including us in this…
Publicado por Adventure Bay Charters em Domingo, 17 de novembro de 2019