SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Fevereiro 2020

Os Membros Dos Exodus, Testament E Death Angel Tiveram Uma Viagem De Ferry Assustadora Até À Finlândia

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Exodus Gary Holt disse que ele e os seus colegas de banda são “extremamente sortudos” por terem sobrevivido a uma viagem de ferry entre a Suécia e a Finlândia no domingo à noite, depois de a tempestade Ciara ter atingido o norte da Europa com vento e chuvas fortes.

As lendas do thrash metal da San Francisco Bay Area, que actualmente participam da tourneé europeia “The Bay Strikes Back” com o Testament e o Death Angel, tocaram em Estocolmo na noite de sexta-feira e estavam a caminho de Helsinquía para o concerto de segunda-feira à noite, quando foram apanhados numa viagem noturna atribulada, com alguns músicos a ficarem enjoados com os movimentos do navio.

Na segunda-feira de manhã, Holt usou o seu Instagram para postar várias imagens das consequências da tempestade e incluiu a seguinte mensagem: “Mar agitado? Pensavam que 70000 Tons era duro? Nas noites passada o ferry para a Finlândia na noite passada estava noutro nível . Foi das coisas mais loucas que eu já vivii. Sim, foi um pouco aterrorizante. O navio estava a ser atirado para os lados como uma cano. Mas nós conseguimos. O camião não, mas todos nós juntamos os nossos equipamentos para que concerto pudesse acontecer. ”

Ele acrescentou num outro post: “Ok, depois de uma pequena pesquisa sobre a tempestade da noite passada, eu sei de três bandas que tiveram muita sorte! Ondas de 25 pés, categoria 11 numa escala de 12, dois dos cinco membros da banda a vomitar, foi horripilante! Mas conseguimos e sinto-me mais vivo hoje! Mas já não faço mais viagens de ferry e navios de cruzeiro! Ugh! É altura de dormir ”

https://www.instagram.com/p/B8bwjz9HaNC/

Na manhã de segunda-feira, cerca de 16.000 pessoas no sul da Suécia ficaram sem electricidade como resultado da tempestade Ciara.

A tempestade atingiu so eu pico por volta da meia-noite e fez com que várias pontes fossem fechadas no domingo, incluindo a Ponte Öresund, que liga o sul da Suécia à Dinamarca.

A tourneé “The Bay Strikes Back” vê o trio de pioneiros do metal a juntar forças para o que estão a ser chamados de “uma série de concertos inesquecíveis”. A digressão começou em 6 de fevereiro em Copenhaga.

Talvez queira ler também...   Guitarristas Dos Testament Estão A Fazer Riffs "Muito Pesados" Para O Novo Álbum Da Banda

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com