SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Fevereiro 2020

Slipknot: Corey Taylor Revelou Que Já Esteve Perto De Sair Da Banda

||
0 Comentários
|

O vocalista Corey Taylor disse, em entrevista à “Kerrang! Radio” que já esteve perto de sair dos Slipknot em certos momentos. Taylor faz parte da banda desde 1997 e antes da sua entrada, já mantinha outro grupo, os Stone Sour.
Inicialmente, o cantor disse que os Slipknot são marcado por conflitos. “Definitivamente, tivemos momentos mais tensos do que bons nas últimas duas décadas. Somos todos frenéticos, viemos de diferentes contextos em termos musicais, ambientais e culturais. As vezes, é difícil”, afirmou.
Apesar disso, os membros da banda têm ambições em comum. “Notei, com o tempo, que nos permitimos reconhecer como somos realmente bons. Permitimo-nos afastar do estoicismo que advém do Centro-Oeste dos Estados Unidos e abracámos a situação”, disse.
Em seguida, Corey Taylor destacou a longevidade dos Slipknot, embora tenha reforçado que, sim, já pensou em sair da banda. “Houve momentos em que estive tão perto de sair e fico feliz por não ter feito isso. A recompensa tem sido fantástica, especialmente agora que estamos neste fantástico lugar, a dar concertos num nível ainda elevado e a fazer músicas que ainda são realmente boas e a fazer uma ligação com uma nova geração”, afirmou.
Por fim, o vocalista comentou que a banda quase acabou em 1999, após o lançamento do primeiro álbum. “Quando atingimos o sucesso, tivemos conversas sérias sobre acabar – fazer como os Sex Pistols, lançar um álbum para as massas e dizer: ‘f*dam-se, bazámos’. Foram conversas reais! Senti que hesitámos ao fazermos o “Iowa” (o segundo álbum, de 2001). Este sucesso não era esperado de forma alguma. Ainda é algo estranho”, disse.

Talvez queira ler também...   Slipknot Superaram O Seu Próprio Recorde No YouTube Com O Videoclip De “Unsainted”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com