SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Fevereiro 2020

Cradle Of Filth Anunciaram A Saída Da Teclista Lindsay Schoolcraft Da Banda

||
0 Comentários
|

A separação parece ter sido uma decisão mútua, com Schoolcraft a terminar um período de sete anos com o grupo.

Em depoimento, a teclista escreveu: “Foi uma honra e um prazer conhecê-los online, em pessoa e em palco nos últimos 7 anos. Mas, estou aqui para informar a minha saída da banda. Foi uma decisão difícil de fazer, mas garanto que é a melhor escolha para o meu bem-estar e a minha saúde mental”, explicou.

“Quero dar um obrigado gigantesco à banda por me deixar ser parte do legado dos Cradle of Filth. Foi incrível e estou muito grata por partilhamos isto juntos”. Ela ainda disse que a carreira na música continua nos outros dois projectos dela.

O vocalista Dani Filth também falou sobre a saída:

“É muito difícil para toda a gente na banda, pois tornámo-nos uma família muito unida. Mas, no fundo, é algo que surge da necessidade tanto da saúde mental dela, quanto do nosso desenvolvimento musical daqui para frente. É claro que sentiremos muito a falta da Lindsay”, disse.

Ele ainda a chamou de “a nossa pequena irmã gótica canadiana vegan”.

“Espero que vocês continuem a apoiar a carreira dela. Apesar de ser realmente o fim de uma era, também é a promessa aromática de outra.”

Segundo Filth, o sucessor de Lindsay já foi escolhido e já trabalha no próximo lançamento da banda, cuja data de lançamento deve ser no final de 2020.

Talvez queira ler também...   Maynard James Kennan Negou Que O Novo Álbum Dos Tool Sairá Em Abril

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com