SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Novembro 2019

My Chemical Romance: Vendas De Músicas Da Banda Dispararam Após Anúncio De Reunião

||
0 Comentários
|

Caso não tenham reparado, os My Chemical Romance estão de volta. O primeiro concerto da banda após sete anos esgotou em 3 minutos, e as performances anunciadas depois também devem ser bem concorridas.
Vale a pena olharmos para alguns números para entender o impacto desta reunião. Segundo dados da Billboard (via chorus.fm), a demanda pelos álbuns e músicas da banda teve um salto gigantesco depois do anúncio.
Usando dados do LyricFind, serviço que utiliza sites de letras de músicas como métricas para avaliar as suas performances, 10 canções dos MCR estão entre as que mais cresceram na última semana avaliada (que terminou a 3 de Novembro). Entre estas, “Welcome to the Black Parade” lidera com um aumento de 376% na busca de letras. Em seguida aparece “Helena”, que cresceu 259%. Elas estão respectivamente em quinto e décimo lugar na tabela dos EUA.
Já na tabela global, “Welcome to the Black Parade” ganha a companhia de “I’m Not Okay (I Promise)”, e elas aparecem respectivamente em 18º e 22º lugar. Além disso, a própria Billboard viu os MCR ressurgir na Social 50, que avalia o impacto das bandas nas redes sociais. Ocupando agora o 41º lugar, a banda teve 25 mil acessos à página na Wikipedia. Foram ainda 59 mil novos seguidores no Twitter e 40 mil menções na mesma rede social.
Por fim, em questão de vendas de músicas e álbuns, outro grande aumento. Foram 7 mil unidades equivalentes a discos vendidas, um crescimento de 12%, sendo 2 mil desses 7 em vendas propriamente ditas (aumento de 21%). Já em relação às canções, foram 2 mil vendas (33% a mais) e 11,4 milhões de streams, apontando 10% de crescimento.

Talvez queira ler também...   Iron Maiden Pagaram 100 Mil Libras Pelos Direitos De "Hallowed Be Thy Name"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com